quarta-feira, 21 de julho de 2010

1: COM QUE MOTO?

Essa pergunta aparece de diversas formas:
"Quero viajar, mas nao tenho a moto ainda! Qual escolho?" ou então "Tenho a moto ZZZ e quero ir até XXX! Ela aguenta?"

Eu acho o seguinte: não importa com qual moto você vai, e sim como você se prepara, e prepara a moto, pra viagem!

Veja estes casos:
- Inspiração 1
- Inspiração 2
- Inspiração 3
e depois me diga qual sua conclusão! ;-)

Pô Bressan, aí você exagerou! Eu só quero saber qual moto compro, pra passear, viajar por perto mesmo, qual é mais confortável, econômica, potente, leve, ágil, etc, etc, etc.

Irmão, compre a moto que lhe toca o coração e couber no seu bolso! O resto é bobagem! Você adoraria uma BMW, mas no momento só pode comprar uma XT125? Compre! Rode! Aprenda! Evolua! Um dia você chega na moto dos seus sonhos! Ah, trabalhe bastante também! eheheh

Um comentário:

Adair Gontijo disse...

Fala Bressan..... falou tudo companheiro!!!

felicidades e boas estradas......